4 Estratégias de Conteúdo com o foco de um Estrategista

O que é Inbound Marketing? Por que você precisa dele!
29 de janeiro de 2019
O que é Inbound Marketing? Por que você precisa dele!
29 de janeiro de 2019

O conteúdo é um cantor o qual produz e reproduz os poderes do marketing, branding e iniciativas de comunicação em organizações.

No entanto, a indústria de tecnologia agora reconhece a frase tão falada: ” conteúdo é rei “, que de certa forma aponta que o conteúdo não é apenas um cantor que apenas canta, mas sim o verdadeiro herói.

Bemm, o conteúdo agora é algo certo e sério, e ter uma estratégia de conteúdo deve ser uma coisa certa para as empresas, e a dica é procurarem desde já RPs influentes e incríveis.

Pelo que tenho visto pelo mercado e nas redes sociais, cada vez mais os clientes estão em voga com este trabalho, mas, ao mesmo tempo, perdidos, ou por profissionais desqualificados demais, ou que não constroem um fluxo, uma régua de relacionamento, uma persona ideal.

A estratégia de conteúdo de uma organização é obrigada a ser bem-sucedida se as áreas de foco abaixo são adequadamente tratadas.

 

Content Authoring 

Se você não escrever um bom conteúdo, não importa o quão bem você entregar / transmiti-lo, de nada servirá se foi feito mais um do mesmo. É por isso que o maior investimento vai na criação do conteúdo.

Assim, garantirá que em sua estratégia, você saberá criar o seu conteúdo de acordo com o objetivo do negócio / metas .
As organizações que não têm essa cultura de discussão, falar sobre planos, essência dos serviços, empresa, precisam desde já revisarem isto. Pois devem garantir que todos, do CEO, até a copeira, se envolvam em dicas, textos, novidades para o conteúdo tomar forma de sucesso.

Esse é o melhor e é o primeiro passo, menos provável de dar errado.

Apresentar o conteúdo

Depois é claro, de ter feito o conteúdo de autoria, você precisa mostrá-lo ao mundo, ao seu contexto, aos seus leads.

A estratégia deve ser a de se concentrar em como o conteúdo será embalado para os leitores / telespectadores para consumirem . Há um nível de dificuldade de avaliarmos este ROI para cada tipo de conteúdo (texto, vídeo, áudio); o texto não é negociável, no entanto, gráficos / vídeo / animação faz a mágica nos tempos de baixa atenção do usuário abrange.

Além disso, sem surpresas, a maioria das pessoas só irão ler o seu conteúdo depois de terem encontrado no seu título algo muito interessante, assim, sua imagem e texto de uma linha ou várias podem razoavelmente assumir 10-20% do seu tempo de criação, porque isso é o que faz as pessoas abrirem o seu conteúdo e ler.

Entrega de conteúdo 

Depois que o conteúdo está pronto para produção, pensamos sobre como entregar esta excelente peça. A entrega de conteúdo é onde os especialistas de marketing digital irão propor os melhores canais para atingir o público-alvo.

Isto que abordo é simplesmente sobre o emprego de todas as ferramentas disponíveis para alcançar as pessoas certas no momento certo.

Um simples artigo / uma nota qualquer / estudo de caso / blog post podem obter uma excelente tração se o estrategista do tema abordado colocar tudo isto numa forma otimizada de entrega para o público.

 

Monetizar conteúdo 

A menos que você seja uma empresa de mídia e entretenimento, o conteúdo não é a fonte de sua renda; é apenas o meio para levar as pessoas a comprar algum produto / serviço.

Então, opcionalmente, pense sobre como o seu conteúdo (em torno de si) pode ser rentabilizado, isto é, como você pode ganhar dinheiro com o conteúdo que você produz.
No mundo online, a monetização é tudo que envolve as taxas de assinatura premium, as receitas baseadas em CPC, CPM, CPI, e comissões de venda baseados em marketing afiliado.

Para alguns estrategistas de conteúdo, é míope para furar a / CPM baseado redes populares de anúncios CPC como o conteúdo é praticamente o motor de vendas e merece mais do que a taxa da filial / corretagem, ou seja, ele precisa ganhar as vendas inteiras comissão.
Boa sorte em sua criação de estratégia de conteúdo na sua organização. Note que o que foi falado acima é para as empresas fazerem o máximo do seu conteúdo.

Para (a maioria) das pessoas, a melhor estratégia é escrever com o amor da escrita e esquecer qualquer estratégia de marketing.

 

Aprenda a Ganhar dinheiro na Internet e Ficar rico com negócio Online

 

Fonte: Administradores

 

× WhatsApp